segunda-feira, outubro 11, 2010

Quando menos se espera, as coisas acontecem. Tenho me surpreendido com a superação das dificuldades e, aos poucos, a mudança de cenário vai se tornado perceptível, apesar dos segundos, horas, dias e meses parecerem eternos. Tenho gostado dessas mudanças e, de frente para um novo caminho, abro os braços para todas as coisas boas que estão chegando. Aprendi a controlar a ansiedade e a segurar a pressa; sei que logo a plenitude me envolverá e voltarei a sorrir. Sorrir da fragilidade, sorrir da tristeza, sorrir de tudo aquilo que me privou de estar em paz comigo mesmo. E, principalmente, sorrir da dor. Agora é hora de viver, intensamente. Por isso, digo sim! Sim à vida, ao amor, à felicidade. Digo sim a você que me encontrou e que me faz voltar a sonhar e a sorrir.

Ainda não sei a forma, mas, se de mim depender, de alguma forma será (desde que seja logo!).